segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Que tal 357,6 km/h em apenas 1,6 km?

Vídeo mostra Ford GT biturbo atingindo feito durante evento nos Estados Unidos

23/11/2007 10:17 - FastDrive

Esta é para quem gosta dos supercarros e os feitos extraordinários conquistados por estas máquinas. Sempre que assistimos ao vídeo de um automóvel passando pela lente a mais de 320 km/h, já ficamos arrepiados, não é mesmo?

Pois bem, esta notícia vai te deixar com os cabelos em pé por um bom tempo. Um Ford GT biturbo, modificado por Jason Heffner, da Heffner`s Performance, atingiu um feito muito interessante durante um evento no Texas, nos Estados Unidos. O carrão chegou a 357,6 km/h em apenas uma milha (1,6 km), partindo do zero.

Foram quatro as tentativas. O Ford GT biturbo conseguiu a façanha na segunda passagem, indo de 0 a 357,6 km/h em 1,6 km. Na primeira tentativa, o veículo atingiu os 346 km/h. Na terceira, um problema no pneu ocasionou uma derrapagem “interessante”. Na quarta tentativa, quase superou a segunda, mas ficou em 357,3 km/h.

Se você ficou doido para acompanhar isso tudo descrito acima, basta clicar no “Play” do vídeo abaixo e sentir, em uma visão interna do Ford GT, a experiência alucinante, em todas as tentativas.

Nenhum comentário: