segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mazda 3 2018 está surgindo em Los Angeles

123.jpg

A Mazda encontrou uma forma diferenciada de promover seu novo conceito Mazda3. Na verdade, o visual do veículo foi criado em um concurso de design realizado pela marca, que tinha como objetivo imaginar como seriam os carros em 2018. O vencedor, Mallory McMorrow, está vendo seu projeto se tornar realidade.

Para promover o automóvel a marca teve uma idéia diferenciada: está modelando o veículo em argila durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, nos Estados Unidos. Assim, os visitantes da mostra podem notar o processo de “criação” do conceito, idéia bastante original e que está dando o que falar.

A marca garante que até o próximo domingo, dia 25 de novembro, quando o evento chegará ao seu último dia, o Mazda3 2018 estará pronto e exposto para os visitantes terem uma “visão” de como deverão ser os automóveis da marca no futuro. Aliás, o desenho poderá servir de inspiração para os próximos carros da Mazda.

Por enquanto, nos baseando nas imagens publicadas pelo blog Carscoop, parece que ainda faltam muitos detalhes, mas vamos aguardar até este final de semana para ter uma idéia de como ficará este modelo de argila. Se a versão “real” for próxima à proposta do desenho criado por McMorrow, o resultado poderá ser interessante.

218.jpg

Fonte: Fast Driver

Nenhum comentário: