domingo, 25 de novembro de 2007

Escorpião

A palavra-chave da escorpiana é intensidade. Tudo o que o ela fizer, será intensamente, profundamente. Muito orgulhosa, não aceita sentir-se forçada ou humilhada de maneira nenhuma. Geralmente é muito reservada e as pessoas têm a impressão de nunca saber realmente quem ela é. Tende a não demonstrar suas emoções e sentimentos mais profundos, é muito reservada, solitária e difícil de ser compreendida. Não se impressiona facilmente nem é influenciada pelos outros. É poderosa, determinada, ciumenta, autoritária, ambiciosa, exigente e perfeccionista e geralmente é atraído pelo poder.
Sexo não existe sem erotismo para esta amante.
Ela adora seduzir e por isso aprende desde cedo a lidar com sua sensualidade. Envolve-se facilmente com o sexo oposto, mostrando-se apaixonada e fogosa.
Seu objetivo é fazer com que seu par goste tanto de fazer amor quanto ela. Por isso, mostre sua energia para o sexo e demonstre seu desejo pelo corpo da escorpiana. Ela se excita com a briga pelo comando durante a transa. Uma boa solução é mesclar suavidade com um pouco de agressividade. É bom saber que as zonas erógenas desta amante é a virilha e as pernas.

Nenhum comentário: