sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Honda apresenta Mugen RR, o Civic de 240 cavalos

No princípio, eram apenas rumores. Mais tarde, já se sabia que a Honda estava preparando nas sombras do estúdio Mugen uma versão muito mais apimentada do Civic R. Esta semana finalmente a Honda apresentou publicamente o Civic Mugen RR, o Civic mais veloz produzido até hoje.

O modelo original, que por si só já é muito respeitável, foi operado pelos cirurgiões do preparador oficial da marca, e os resultados foram espetaculares. Depois de emagrecer 10 kg, ganhar 15 cavalos a mais de potência e uma capa de maquiagem que o tornou simplesmente irresistível, o Honda Civic Mugen RR se tornou por direito próprio um dos brinquedos de tração dianteira mais atraentes do mercado. Seus 240 cavalos de potência máxima aos 8.000 rpm o tornaram um dos sedans mais rápidos da categoria. Seu irmão tupiniquim, o Civic Si, o carro nacional mais potente do país, tem motor de 192 cavalos.

Além de poderoso, o Mugen RR também é bonito. Entre as mudanças internas destaca-se o kit de carroceria, freios de maiores dimensões, suspensões especialmente ajustadas, rodas exclusivas Mugen, pneus esportivos e bancos Recaro com o logotipo do modelo bordado no encosto, entre outros detalhes. Serão produzidas apenas 300 unidades, todas elas na cor vermelho Milan e com preço, no Japão, de 38.740 dólares.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

(Data de publicação: 30/06/2007)

Nenhum comentário: